O cartão de crédito BMG  trata-se de um cartão como poucos aqui no Brasil, considerando que não tem anuidade, tem uma das menores taxas de juros do mercado e claro, a cereja do bolo: é um cartão que visa atender até mesmo quem está negativado.

Com todas essas vantagens, fica praticamente inevitável não querer o seu agora mesmo, concorda? E o melhor de tudo isso é que com esse cartão você pode contar com uma série de benefícios exclusivos, facilitando assim a sua rotina financeira, principalmente para comprar e pagar contas, tanto no Brasil quanto no exterior, considerando que é um cartão de crédito internacional e da bandeira Mastercard.

Por isso, se você está em busca de um cartão de crédito personalizado e que oferece ótimo custo-benefício, então acaba de encontrar! E para lhe provar que esse é um dos melhores cartões do momento preparamos este guia exclusivo, para que você esclareça suas dúvidas sobre o cartão BMG. Vamos conferir?!

Sobre o BMG

O banco BMG foi fundado em 1930, sendo uma das primeiras instituições financeiras no Brasil. Desde então vem inovando cada dia mais nos produtos e serviços ofertados a seus clientes, não é atoa que está no ranking entre os 10 maiores bancos aqui no país atualmente. 

Mas, muito mais importante do que os números que representa, o BMG faz história e muda vidas, uma vez que tem como missão descomplicar a vida financeira dos brasileiros, proporcionando crédito facilitado a todos e com as menores taxas do mercado, justamente para nos ajudar quando mais precisamos!

CONHECER CARTÃO BMG

Vantagens do cartão de crédito BMG 

  • Cartão de crédito para negativados: melhor oportunidade para quem está com o nome sujo e quer um cartão de crédito, já que esse não faz consulta do CPF junto ao SPC e Serasa;
  • É crédito e débito ao mesmo tempo: o cartão de crédito BMG  também é débito e o grande benefício dessa dupla funcionalidade é que o cliente pode utilizar parte do limite disponível no crédito para fazer saques em dinheiro na hora que precisar, pagando somente na próxima fatura;
  • Não tem anuidade, tarifas ou taxas extras: o cartão BMG é livre de anuidade, não cobra taxas para manutenção da conta e permite o saque de dinheiro gratuitamente em qualquer caixa 24H ou da rede Cirrus;
  • Tem os menores juros do mercado: é um dos cartões de crédito mais baratos atualmente, pois enquanto a média da concorrência é de mais de 15% ao mês, o BMG tem juros no rotativo de 2,70% ao mês;
  • Cartão adicional sem custos: é possível solicitar um cartão adicional para uso de pessoa de sua confiança, igualmente livre de anuidade e taxas.

Contrate seu cartão BMG e mude de vida!

O cartão do Banco BMG foi pensado exclusivamente para melhorar não só o aspecto financeiro dos brasileiros, mas também a qualidade de vida de quem o utiliza.

Isso porque estamos falando de um cartão super versátil, pois permite o parcelamento de compras pela internet, em lojas físicas e até mesmo saque de dinheiro na função débito, dentro e fora do Brasil.

Então, não perca mais tempo tentando cartões convencionais com altas taxas de juros ou que negam seu pedido!

Clique no botão abaixo e veja como solicitar o seu cartão de crédito BMG!

CONHECER CARTÃO BMG