Buscando Cartão

0%

No Brasil há cerca de 12 milhões de microempreendedores individuais (MEI) formalizados e esses, precisam de produtos e serviços financeiros especiais para fazer seu negócio crescer. Por isso, foi lançado o cartão Santander MEI, que é um cartão de crédito exclusivo para microempreendedores brasileiros.

Cartão de Crédito

Santander MEI

  •  Internacional
  •   Facilidades exclusivas
Saiba como solicitar

Este cartão oferece tudo que você e sua empresa necessitam para crescer e prosperar, afinal, é aceito em 210 países, oferece crediário para parcelar compras em até 36 vezes, descontos de mais de 50% em parceiros do Clube Esfera, maquininha de cartão com menores taxas e muito mais.

Sendo assim, se você trabalha no regime MEI e quer poder contar com um cartão que seja seu parceiro para ter condições melhores e benefícios únicos para movimentar o dinheiro da sua empresa com mais facilidade e vantagem, continue aqui que vamos te mostrar como solicitar seu Santander MEI em apenas alguns minutos!

Sobre o Banco Santander

Este é um cartão de crédito empresarial, para pessoas jurídicas (PJ), que possuam CNPJ MEI e o emissor é o Santander, a maior instituição bancária da zona do euro e um dos maiores bancos de todo o mundo.

O Santander começou na Espanha e aqui no Brasil atual desde o ano 1982, sendo considerado no país a terceira maior instituição bancária privada, com mais de 50 milhões de clientes.

Este é um banco renomado no mercado, no qual oferece soluções financeiras completas, seguras e modernas aos seus clientes, desde conta bancária até financiamentos e investimentos.

CONHECER CARTÃO SANTANDER MEI

Vantagens do cartão Santander MEI

  • Aprovação simplificada: peça e controle seu cartão tudo pelo celular, sem burocracia e com aprovação facilitada
  • Limite de crédito flexível: o limite disponibilizado no seu cartão é bem flexível, no qual varia conforme a movimentação da sua conta MEI PJ
  • Ampla aceitação: este cartão da bandeira Mastercard, é possível realizar compras, pagamentos e até sacar dinheiro em 210 países no mundo
  • É possível zerar a anuidade: a taxa de anuidade deste cartão PJ é baixa, mas saiba que dá para zerá-la, é só gastar ao menos R$100 por mês ou cadastrar como chave PIX no Banco Santander o CNPJ da sua empresa
  • Cartões adicionais: você pode solicitar até 2 cartões de crédito adicionais, onde ambos contam com as mesmas vantagens e benefícios exclusivos

Tenha o melhor em seu negócio e para isso, conte com o cartão Santander MEI!

Se você procura um cartão MEI com ótimo custo-benefício e com benefícios especiais para tornar seu negócio cada vez maior, saiba que este é uma das melhores indicações do mercado atualmente.

Solicite o seu Santander MEI agora mesmo, é só acessar o link abaixo e ver como fazê-lo ainda hoje, pela internet mesmo!

CONHECER CARTÃO SANTANDER MEI