Buscando Cartão

Solicite agora o seu cartão Superdigital

Ver como solicitar ➝

Agora você pode ter um cartão de crédito mesmo com o nome sujo! Foi pensando justamente em nos ajudar quando mais precisamos, que o Superdigital lançou o cartão sem consulta SPC/Serasa, perfeito para negativados.

Por isso, se você está com o “nome sujo na praça”, pedir o cartão Superdigital pode ser a solução para seus problemas, considerando que com ele ficará muito mais fácil organizar suas finanças e assim assumir o controle do seu dinheiro novamente, dando adeus ao nome negativado e as contas em atraso que viram uma bola de neve em nosso orçamento.

E o melhor de tudo isso é que estamos falando de um cartão de crédito simples de conseguir, podendo solicitar pela internet mesmo em poucos minutos, sem toda aquela burocracia e papelada que normalmente é pedida, afinal, tempo é dinheiro e o que menos precisamos neste momento tão delicado é ficar tentando aprovar um cartão, reunir e enviar uma série de documentos para nada, concorda?

Então, conheça a seguir mais sobre o cartão Superdigital, o crédito que irá mudar a sua relação com o dinheiro!

Sobre a Superdigital

Para quem ainda não sabe, estamos falando do cartão de crédito Superdigital Santander, ou seja, o cartão é administrado pelo Banco Santander, a terceira maior instituição financeira privada aqui no Brasil, que atualmente já tem quase 50 milhões de clientes aqui no país. 

A Superdigital foi comprada pelo grupo Santander no ano de 2017 (cinco anos após sua fundação) e desde então vem crescendo cada dia mais, oferecendo crédito facilitado e descomplicado aos brasileiros.

A empresa tem como objetivo agilizar e melhorar a vida financeira de quem precisa, seja cobrando menores taxas em seus produtos e serviços, diminuindo a burocracia para conseguir acesso ao crédito e até mesmo oferecendo soluções para que quem tem o nome restrito possa voltar a sorrir novamente, sem o pesadelo do dinheiro inacessível.

E, em questões de números, os resultados são ainda mais surpreendentes, afinal, são mais de 2,9 milhões de cartões emitidos! Sendo assim, pode ficar tranquilo(a), pois o cartão Superdigital é confiável sim e vale muito a pena!

CONHECER CARTÃO SUPERDIGITAL

Vantagens do cartão Superdigital

  • Cartão de crédito acessível a todos: para adquirir seu cartão Superdigital não é preciso a consulta ao SPC e Serasa e muito menos a comprovação de renda;
  • É o cliente quem define o seu limite: é isso mesmo que você leu, é você quem estipulará quanto poderá gastar por mês;
  • Sem limites de cartões adicionais: você pode solicitar quantos cartões precisar, seja para você ou para pessoas de sua confiança;
  • Acesso à conta digital gratuita: junto com o cartão de crédito Superdigital, o cliente pode contar com uma conta 100% digital, sem custo algum ou as famosas taxas de manutenção.

O cartão Superdigital é de crédito e aceita negativado

Chega de ficar sofrendo ou enviando vários pedidos por semana para cartões de crédito que não irão lhe aprovar justamente por estar com seu nome incluso na lista de proteção ao crédito! Com a Superdigital Santander você pode ter um cartão de crédito mesmo estando negativado.

E o melhor do cartão Superdigital é que você tem acesso ao crédito novamente, sem custo algum e podendo comprar onde quiser, sem correr o risco de se endividar com a fatura alta e assim ter que parcelar a conta ou entrar no crédito rotativo, que tem um dos maiores juros do mercado e é um dos principais motivos do endividamento dos brasileiros. 

Quer saber mais sobre o cartão de crédito pensado para você que está com o nome sujo? Acesse o link abaixo e descubra como solicitar o seu!

CONHECER CARTÃO SUPERDIGITAL

Tags :