El Salvador foi o primeiro país no mundo a aceitar o Bitcoin como moeda nacional, mostrando que as criptomoedas vieram para ficar e são sim uma excelente forma de pagamento. Mas, você sabia que é possível comprar com Bitcoin no Brasil?

Sim! Existem empresas aqui no país que já aceitam pagamentos com a moeda digital mais bem cotada ao redor do mundo, afinal, se investir em criptoativos caiu no gosto dos brasileiros, porque não comprar produtos e serviços usando esse meio de pagamento, não é mesmo?

Então, se você tem BTC em sua carteira digital, continue conosco e veja onde comprar com Bitcoin no Brasil!

Lojas para comprar com Bitcoin no Brasil

Embora o Brasil ainda esteja caminhando para aceitar e legalizar as transações com criptomoedas no país, já existem grandes marcas que estão aceitando o Bitcoin como meio de pagamento.

Gostou de saber dessa novidade? Então, confira a seguir onde você pode pagar com Bitcoin, sendo um consumidor brasileiro!

1 – Vinhos Wine

Recentemente a marca de vinhos Wine divulgou que aceitará o Bitcoin como forma de pagamento em seu clube de assinatura.

Assim, na loja física ou nas compras online, basta acessar o aplicativo da empresa e escolher essa criptomoeda na hora de pagar pelo produto desejado.

O pagamento é muito simples e rápido, feito através do QR Code gerado, onde basta apontar a câmera do seu celular e está pago, bem semelhante aos pagamento com Pix.

2 – Construtora Even

Para quem tem o sonho da casa própria, saiba que agora já é possível pagar pelo seu imóvel usando os Bitcoins em sua conta.

Isso porque a Construtora Even anunciou em dezembro de 2021 que começaria a aceitar a criptomoeda para os pagamentos dos imóveis vendidos na empresa, através da parceria com o Mercado Bitcoin.

3 – Calvin Klein

Também é possível comprar roupas nas lojas Calvin Klein e pagar com Bitcoin aqui no Brasil. A marca divulgou a aceitação da criptomoeda em quatro de suas lojas físicas em São Paulo, sendo elas:

  • Oscar Freire
  • Shopping Morumbi
  • Iguatemi São Paulo
  • Shopping JK Iguatemi

Inclusive, vale destacar que a Calvin Klein foi uma das primeiras marcas varejistas de moda a aceitar pagamentos de compras de qualquer valor em Bitcoin no mercado brasileiro.

Conclusão

E aí, gostou de saber onde dá para comprar com Bitcoin no Brasil? Saiba que cada vez mais o uso de criptoativos estará presente em nosso dia-a-dia, pois é uma tendência que veio para ficar, assim como o Pix, cartão de crédito, cartão de débito e outros.

Leia mais: 

Além disso, grandes bancos já estão se mobilizando para entrar no mercado de moedas digitais, como o Itaú, que anunciou essa semana que passará a vender criptomoedas diretamente pelo seu aplicativo.

Sem contar que com o sucesso dos jogos NFT, muitos brasileiros estão comprando criptomoedas para investir nesses jogos e faturar dinheiro, como é o caso do Axie Infinity, BombCrypto, Sorare, Splinterlands, Luna Rush e outros.