Buscando Cartão

0%

As milhas aéreas são um dos benefícios dos cartões de crédito mais procurados pelos consumidores brasileiros, mas nem todos oferecem tal recompensa. Por isso, muitos usuários ficam se perguntando: “Como saber se meu cartão de crédito tem milhas?”.

Ou seja, muitas pessoas nem fazem ideia de que podem viajar de graça ou com descontos especiais simplesmente por utilizar seu cartão no dia-a-dia, já que ao pagar com o cartão você ganha pontos e troca por milhas aéreas e hospedagens em empresas de viagens e turismo.

Por isso, para aproveitar mais o seu cartão de crédito e torná-lo um aliado em suas finanças, continue conosco que vamos te mostrar se o seu oferece milhas!

Como saber se o meu cartão de crédito tem milhas?

Se você tem um cartão de crédito, seja ele emitido por um banco físico (cartões Itaú, por exemplo) ou por um banco digital (cartões do Banco Pan, por exemplo), saiba que você pode estar perdendo a oportunidade de viajar de avião sem precisar pagar um centavo…

Isso porque a grande maioria dos emissores de cartão atualmente contam com programas de fidelidade, onde um dos benefícios mais comuns disponibilizados aos clientes é as milhas aéreas.

Na prática, se o seu cartão tem um programa de recompensas, parte dos seus gastos são convertidos em pontos, que depois podem ser trocados por benefícios exclusivos, como cashback, desconto na fatura, milhas, descontos em lojas parceiras e muito mais.

Dessa forma, você pode estar acumulando pontos, têm milhas para resgatar e nem sabe…

Mas, calma, nós estamos aqui para te ajudar a descobrir se o seu cartão de crédito oferece milhas aéreas, confira abaixo os cartões que tem!

  • Itaú/Itaucard: pontos ganhos no iupp podem ser trocados por milhas aéreas
  • Bradesco: pontos ganhos no Bradesco Fidelidade podem ser trocados no Livelo e assim convertidos em milhas ao titular do cartão
  • Santander: pontos ganhos no Santander Esfera viram pontos, que podem ser resgatados por milhas aéreas
  • Banco do Brasil: pontos ganhos no Pontos Pra Você podem ser trocados por milhas no Livelo
  • C6 Bank: pontos ganhos no Átomos viram milhas aéreas em parceiros
  • Banco Pan: pontos ganhos no Pan Mais podem ser trocados por milhas
  • Nubank: pontos ganhos no Nubank Rewards podem ser convertidos em milhas
  • Credicard: pontos ganhos no Fidelidade Premium viram milhas em parceiros
  • BV: pontos ganhos no BV Merece viram milhas aéreas
  • Sicoob: pontos ganhos no SicoobCard viram milhas em parceiros
  • Safra: pontos ganhos no Safra Rewards são convertidos em milhas
  • Porto Seguro: pontos ganhos no Porto Seguro podem ser trocados por milhas em parceiros

Prontinho, agora você já sabe quais são os bancos que contam com programas de fidelidade onde os pontos acumulados podem ser trocados por milhas para viajar.

Contudo, é preciso conferir se o seu cartão é elegível para o ganho de pontos. Mas, isso é muito simples, basta fazer uma ligação para o SAC do seu cartão de crédito, onde, geralmente, o número fica disponível no verso do cartão físico.

Ou, se você preferir mais praticidade, dá para conferir clicando nos links que disponibilizamos acima, pois tem a lista com todos os cartões que pontuam em cada programa de recompensas.

Melhores cartões para ganhar milhas aéreas

Agora que você já viu como saber se o cartão de crédito tem milhas, preparamos uma lista com os melhores cartões para acumular pontos e trocar por viagens, confira:

Então, tenha em mente que o cartão não serve apenas para você pagar suas compras parceladas, pois ele pode ser um excelente meio para aproveitar de benefícios e experiências únicas, como viagens de graça ou com descontos inacreditáveis!