O famoso Serasa Limpa Nome é o feirão mais importante entre os brasileiros endividados e negativados, considerando que é uma das maiores e melhores oportunidades para negociar suas dívidas.

Além de ofertar ótimos descontos e condições especiais de pagamento, também é uma referência por ser um portal seguro, no qual os consumidores confiam para negociar seus débitos.

Mas, para ter a melhor oferta e acabar com suas dívidas de uma vez por todas, é preciso saber negociar e é justamente isso que vamos te ensinar neste conteúdo exclusivo.

Então, para não perder mais tempo para ter seu nome limpo novamente, confira a seguir as duas dicas incríveis para negociar suas dívidas da melhor forma e tendo mais vantagens!

O que é o Serasa Limpa Nome?

O Feirão Serasa Limpa Nome é considerado atualmente o maior site de renegociação de dívidas aqui no Brasil.

Trata-se de um serviço gratuito, seguro e confiável do birô de crédito Serasa Experian. Com isso, você tem melhores oportunidades para liquidar seus débitos, de forma online e prática.

O Limpa Nome da Serasa é um sucesso, no qual este ano está oportunizando que milhares de brasileiros quitem suas dívidas com até 90% de desconto, com parcelas mensais a partir de R$9,90.

São mais de 60 empresas parceiras, que oferecem aos consumidores endividados descontos e condições de pagamento especiais, a fim de colocarem suas contas em dia novamente, para voltarem a ter crédito na praça.

Como saber se estou negativado?

Para saber se existem dívidas em seu nome, é preciso primeiramente fazer uma consulta ao seu CPF.

No site do Serasa você pode consultar sua situação e seu score de crédito totalmente gratuito e a qualquer momento.

CONSULTE SEU CPF AQUI

Dicas para negociar suas dívidas no Serasa Limpa Nome

Para aproveitar essa oportunidade incrível de limpar seu nome pagando menos juros e com parcelas que cabem no seu bolso, nós temos duas dicas de ouro para você, confira!

Dê prioridade para débitos negativados

No Feirão Limpa Nome não é somente as contas que você deixou de pagar que aparecem, ou seja, é possível renegociar contas que você está pagando atualmente.

Mas, a dica é, neste momento, dar prioridade para as dívidas em atraso, isto é, aquelas que você não conseguiu pagar e levaram a negativação.

Isso porque são essas dívidas que complicam mais a sua situação financeira, por dois motivos:

  1. As taxas de juros aumentam muito enquanto você não quita a dívida
  2. Seu nome fica com restrição nos órgãos de proteção ao crédito, ou seja, você praticamente fica impedindo de ter crédito no mercado, seja para solicitar um cartão de crédito, pedir um empréstimo ou fazer um crediário de loja

Dê preferência para as dívidas vencidas há pelo menos 5 anos

Ao negociar suas dívidas, a melhor escolha é sempre dar prioridade para os débitos mais antigos, ou seja, as contas com vencimento em atraso há menos de 5 anos.

Isso porque quanto mais tempo você deixar de pagar a conta, mais o valor do débito irá aumentar, devido à cobrança de juros.

Além disso, a tendência é que você consiga melhores condições de pagamento das dívidas antigas, visto que a instituição tem pressa em receber o valor.

Conclusão

Portanto, agora você já sabe qual é o caminho para acabar com as dívidas através do Serasa Limpa Nome, certo?

Então, mãos à obra, ou seja, consulte as ofertas disponíveis para você, identifique suas prioridades e escolha o melhor desconto.

Inclusive, fique atento, pois se algum de seus débitos estiver com oferta no Serasa Turbo é melhor ainda, pois além de limpar seu nome, você também consegue acelerar o aumento do seu score!

NEGOCIE SUAS DÍVIDAS AQUI