Se você é formalizado como Microempreendedor Individual (MEI) e precisa de um bom cartão de crédito PJ, saiba que uma das melhores opções do mercado é o cartão Santander MEI.

Com ele você e seu negócio só têm a ganhar, pois é internacional (aceito em 210 países), o limite disponível é flexível de acordo com os rendimentos da sua empresa, é possível pedir até 2 cartões adicionais e ainda dá para ficar isento da anuidade facilmente.

Então, para ter mais benefícios exclusivos para sua empresa, descontos, aprovação simplificada e melhores condições de pagamento, veja a seguir como solicitar o seu Santander MEI sem sair de casa!

Benefícios do cartão Santander MEI

Conta digital Santander MEI

Por esse cartão estar vinculado à conta digital Santander MEI, algumas vantagens exclusivas são oferecidas a você microempreendedor, como:

  • Cadastrando seu CNPJ como chave do seu PIX empresa na sua conta Santander MEI, conta com facilidades especiais
  • Uma transferência grátis por mês via TED ou DOC
  • Se seu CNPJ estiver cadastrado como chave do PIX nessa conta, você fica até cinco dias sem a cobrança dos juros do cheque especial
  • Tendo uma maquininha cartão Superget do Santander e seu faturamento mensal for superior a R$3.000,00, ganhe 50% de desconto no valor do aluguel
  • Empréstimo Crédito Capital de Giro para sua empresa com melhores condições, como primeira parcela para até 59 dias e parcelamento em até 36 meses

Loja Digital GetNet

Quer modernizar seu negócio sem custos? Quem tem a conta e cartão Santander MEI pode criar uma loja digital completa e não precisa pagar mensalidade.

Maquininha Superget do Santander

Sendo cliente MEI do Banco Santander você pode solicitar a maquininha Superget, que é uma das melhores do mercado em relação ao custo-benefício.

Com ela, o aluguel é baixo, as taxas de juros são pequenas (1,89% no débito, por exemplo) e o dinheiro cai na sua conta com mais rapidez, em até 48 horas úteis.

Clube Santander Esfera

Cartões Santander, independentemente de serem para pessoas físicas ou jurídicas, possuem o Santander Esfera, que é um programa de fidelidade incrível. No seu caso como MEI, poderá desfrutar de:

  • Parcerias exclusivas para sua empresa, podendo oferecer descontos especiais à seus clientes
  • Todas os gastos no seu cartão viram pontos que podem ser trocados por produtos, serviços e viagens em parceiros ou também trocá-los por cashback em dinheiro na sua conta MEI

Benefícios da bandeira Mastercard Standard

  • Mastercard Service Global (assistência 24h por dia para seu cartão)
  • Programa de fidelidade Mastercard Surpreenda

SOLICITAR CARTÃO SANTANDER MEI

Para quem é o cartão Santander MEI?

O Santander MEI é exclusivo para quem tem CNPJ como Microempreendedor Individual e claro, só pode ser solicitado por quem tem mais de 18 anos.

Para poder pedir o seu, é preciso primeiramente abrir a sua conta digital Santander para MEI, pela internet mesmo, uma vez que o cartão está vinculado à conta.

Como solicitar o cartão Santander MEI

Gostou do que este cartão de crédito PJ moderno e diferenciado tem a oferecer a você e seu negócio? Se sim, não deixe essa oportunidade passar, pois é uma das melhores indicações para quem é MEI.

Então, solicite em poucos minutos seu Santander MEI, basta que você clique no link abaixo e abra sua conta Santander MEI!

SOLICITAR CARTÃO SANTANDER MEI