O cartão Superdigital é uma novidade de mercado do grupo Santander, sendo considerado um dos poucos cartões voltados para o público negativado, ou seja, aquelas pessoas que estão com o nome incluso na lista de proteção ao crédito e assim passam a ter o acesso limitado à produtos financeiros, como um cartão de crédito, empréstimo, financiamento e até mesmo uma simples compra parcelada em carne de loja. 

Mas, a boa notícia é que agora você tem um incentivo a mais para reorganizar sua vida financeira, pois a Superdigital tem cartão de crédito pensado exclusivamente para você, sem consulta ao SPC/Serasa, sem precisar comprovar renda, sem toda aquela burocracia e papelada, podendo comprar onde e quando quiser, sem ter que ficar com vergonha porque está com o nome sujo. 

Então, agora que você já sabe que o cartão Superdigital é bom, seguro e que pode estar ao seu alcance, chegou a hora de descobrir como solicitar o seu, concorda? Veja aqui tudo sobre como pedir o seu e aprenda como gastar melhor o seu dinheiro!

Benefícios do cartão Superdigital 

Saque seu dinheiro quando precisar

Ao pedir esse cartão, o cliente automaticamente precisa criar sua conta digital, que é 100% online e gratuita, sem a cobrança de taxas. Por isso, você pode sacar o valor do seu cartão a qualquer momento, basta ir até um caixa eletrônico 24h ou das redes Cirrus.

Cartão mesada

Esse cartão é bom não só para você adulto que precisa organizar sua vida financeira, mas também para seus filhos, considerando que tem a opção de cartão mesada, no qual o responsável pode depositar o quanto quiser, para que a criança ou adolescente utilize com mais segurança, sem precisar ficar andando com dinheiro por aí.

Compras no exterior

Muitas pessoas não sabem, mas o cartão Superdigital é internacional sim, para que você possa comprar e realizar pagamentos tanto em estabelecimentos aqui no Brasil quanto no exterior. Para isso, é preciso pagar uma pequena taxa por mês para as compras internacionais. 

SOLICITAR CARTÃO SUPERDIGITAL

É um cartão pré-pago

O cartão pré-pago Superdigital funciona como qualquer outro cartão de crédito tradicional, ou seja, você pode comprar em lojas físicas ou online, como contratar serviços na Amazon Prime, Netflix e muito mais.

Por ser um cartão pré-pago você não paga a fatura ao final do mês e sim coloca crédito em seu cartão, definindo exatamente o quanto poderá gastar. Além disso, ele não possui opção de parcelar as compras, somente à vista!

Para quem é o cartão de crédito Superdigital?

Esse cartão pré-pago pode ser solicitado por qualquer pessoa, independentemente da sua situação financeira ou renda. Por isso, mesmo que você esteja negativado, as chances de conseguir o seu cartão de crédito são grandes!

Como solicitar cartão Superdigital

Pedir o seu cartão de crédito da Superdigital é mais fácil do que você imagina e o processo pode levar apenas alguns minutos, tudo pela internet mesmo e sem toda aquela burocracia e papelada para comprovação de renda que normalmente encontramos em outras opções por aí. 

Então, basta clicar no link abaixo e começar agora mesmo a conquistar a sua independência financeira novamente, com um cartão de crédito pensado especialmente para você negativado!

SOLICITAR CARTÃO SUPERDIGITAL