Buscando Cartão

0%

Se você tem um dos cartões da Caixa que ganham pontos no Programa de Pontos da CAIXA (o programa de benefícios para clientes do banco), saiba que agora você pode fazer a troca por criptomoedas.

Cartão de Crédito

Caixa Tem

  •  Sem anuidade
  •   Fácil aprovação

Saiba como solicitar

Com essa nova forma de resgate, seus pontos do cartão de crédito da Caixa Econômica Federal agora servem para comprar Bitcoin e Ethereum, as duas maiores moedas digitais do mundo.

Quer saber mais sobre essa parceria entre a Caixa e o programa de recompensas Dotz? Continue conosco e veja como fazer os pontos ganhos no seu cartão se tornarem uma forma de investimento!

Caixa e Dotz: Troca de pontos por criptomoedas

As criptomoedas ganham cada dia mais espaço no mercado financeiro e não é somente para quem investe, mas também servindo como forma de pagamento em compras.

E quando falamos em compras, o cartão de crédito é um dos meios de pagamento mais utilizados pelos consumidores aqui no Brasil.

Hoje em dia o cartão de crédito é um aliado das finanças, pois pode oferecer cashback (dinheiro de volta), milhas aéreas, descontos exclusivos e até mesmo ganho de pontos em programas de benefícios.

Por isso, a Caixa inovou e agora o seu programa de fidelidade (Programa de Pontos da CAIXA) possibilita o uso dos pontos acumulados não só para a troca de produtos e serviços, mas também para a compra de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH).

A parceria entre a Caixa Federal e o Dotz (sistema de recompensas que garante o acúmulo de pontos de diferentes formas) permitirá que os clientes troquem seus pontos acumulados no Programa de Pontos da CAIXA por criptoativos.

Cartão de Crédito

Caixa Simples

  •  Sem anuidade
  •   Para negativados
Saiba como solicitar

Como trocar pontos do cartão Caixa por Bitcoin ou Ethereum

A troca de pontos deve ser feita primeiramente do Pontos da CAIXA para o Programa Dotz e posteriormente o cliente poderá fazer a troca pela criptomoeda escolhida.

Vale destacar que é preciso ter ao menos 500 pontos acumulados no programa de benefícios dos cartões Caixa para realizar a troca.

Confira a seguir o passo a passo para converter seus pontos do cartão Caixa para Bitcoin e Ethereum:

  1. Acesse o aplicativo Cartões CAIXA e faça login
  2. No menu inicial, clique na opção “Pontos”
  3. Depois, é preciso clicar em “Resgatar Pontos”
  4. Por fim, converta seus pontos em “Dotz”

Assim, tendo seus pontos transferidos para o programa Dotz, é só acessar a plataforma de trocas e utilizá-los para a compra de criptomoedas, sendo as duas opções atuais o Bitcoin e Ethereum (validade de até 4 anos).